Disco de Diamante Vari-Cut S35 230 mm Husqvarna 579807380
Escreva sua avaliação
Sobre o(a) Disco de Diamante Vari-Cut S35 230 mm Husqvarna 579807380Disco de Diamante Vari-Cut S35 230 mm Husqvarna 579807380
Desenvolvido para profissionais exigentes da construção civil, calceteiros e empreiteiros, o disco Vari-Cut S35 integra a gama profissional de alto desempenho da Husqvarna para rebarbadoras angulares e cortadoras portáteis. A sua conceção avançada reduz a fricção lateral e otimiza a evacuação de lamas e poeiras, permitindo trabalhar com máxima estabilidade e precisão tanto em cortes a seco como a húmido em estaleiro.
Fabricado com uma matriz diamantada de qualidade superior formulada para resistir ao desgaste em matrizes duras e um núcleo em aço reforçado, este disco minimiza as vibrações mecânicas e assegura uma vida útil prolongada. O diâmetro de 230 mm oferece uma capacidade de profundidade de corte superior para trabalhos estruturais e de pavimentação exigentes.
Especificações:
Referência / Artigo: 579807380 (Vari-Cut S35)
Gama de qualidade: Vari-Cut (Profissional / Alto Rendimento)
Tipo de disco: Disco de diamante segmentado para materiais duros e betão armado
Diâmetro exterior: 230 mm
Diâmetro do furo / mandril: 22,23 mm (compatível com rebarbadoras e cortadoras standard)
Aplicação / Compatibilidade: Corte a seco ou a húmido em granito, betão armado, pedra natural, pavimentadoras e materiais de construção densos com rebarbadoras e cortadoras portáteis
Mais informação
| Marca | Husqvarna |
|---|---|
| EAN | 7391736174992 |


Formulário de Login e Registro