Disco de Diamante Vari-Cut FR3 230 mm Husqvarna -
Escreva sua avaliação
Sobre o(a) Disco de Diamante Vari-Cut FR3 230 mm Husqvarna -Disco de Diamante Vari-Cut FR3 230 mm Husqvarna 574853801
Desenvolvido para profissionais da construção civil, serviços de emergência e empreiteiros, o disco Vari-Cut FR3 integra a gama profissional da Husqvarna para rebarbadoras angulares e cortadoras portáteis. A sua tecnologia avançada de segmentos e matriz otimizada permite cortar eficazmente uma vasta gama de materiais duros e abrasivos sem necessidade de trocar de ferramenta, garantindo máxima versatilidade e produtividade em estaleiro.
Fabricado com uma matriz diamantada de alta qualidade e um núcleo em aço reforçado, este disco minimiza as vibrações mecânicas e assegura uma estabilidade operacional excecional. O diâmetro de 230 mm oferece uma capacidade de profundidade de corte superior para trabalhos exigentes em alvenaria e estruturas mistas.
Especificações:
Referência / Artigo: 574853801 (Vari-Cut FR3)
Gama de qualidade: Vari-Cut (Profissional / Alto Rendimento)
Tipo de disco: Disco de diamante segmentado multiusos (corte universal e materiais mistos)
Diâmetro exterior: 230 mm
Diâmetro do furo / mandril: 22,23 mm (compatível com rebarbadoras e cortadoras standard)
Aplicação / Compatibilidade: Corte a seco ou a húmido em materiais de construção mistos, betão, tijolo, metal ligeiro e aplicações de resgate com rebarbadoras e cortadoras portáteis
Mais informação
| Marca | Husqvarna |
|---|---|
| EAN | 7391883522776 |


Formulário de Login e Registro