Disco de Diamante Tacti-Cut S4 230 mm Husqvarna 579819680
Escreva sua avaliação
Sobre o(a) Disco de Diamante Tacti-Cut S4 230 mm Husqvarna 579819680Disco de Diamante Tacti-Cut S4 230 mm Husqvarna 579819680
O Disco de Diamante para Ladrilhos Husqvarna Tacti-Cut S4 de 230 mm assegura um corte extremamente limpo, preciso e sem lascas em ladrilhos, cerâmica, azulejos e grés.
Desenvolvido para profissionais da construção, ladrilhadores e técnicos de remodelação, o disco Tacti-Cut S4 integra a gama profissional da Husqvarna para rebarbadoras angulares e cortadoras portáteis. O seu rebordo contínuo foi concebido para proporcionar estabilidade excecional durante o trabalho, reduzindo a fricção e minimizando o risco de estilhaçamento nas arestas das peças cerâmicas mais delicadas.
Fabricado com uma matriz diamantada de qualidade superior e um núcleo em aço reforçado de elevada concentricidade, este disco reduz as vibrações mecânicas e garante uma excelente relação entre velocidade de avanço e durabilidade. O formato alargado de 230 mm oferece maior profundidade de corte, permitindo trabalhar com eficácia em ladrilhos de grande formato e peças espessas.
Especificações:
Referência / Artigo: 579819680 (Tacti-Cut S4)
Gama de qualidade: Tacti-Cut (Profissional / Alto Rendimento)
Tipo de disco: Disco diamantado de bordo contínuo (ladrilhos e cerâmica)
Diâmetro exterior: 230 mm
Diâmetro do furo / mandril: 22,23 mm (compatível com rebarbadoras e cortadoras standard)
Aplicação / Compatibilidade: Corte a seco ou a húmido em ladrilhos, cerâmica, azulejos, grés e placas de pedra fina com rebarbadoras portáteis e cortadoras de bancada
Mais informação
| Marca | Husqvarna |
|---|---|
| EAN | 7391736202633 |


Formulário de Login e Registro