Anel de Retenção de Lamas WSR 200 mm Husqvarna 593563003

Special Price 289,06 € Preço Regular 340,61 €
SKU
HQ593563003
O Anel de Retenção de Lamas Husqvarna WSR de 200 mm assegura a contenção e recolha eficiente de água e resíduos em operações de corte com disco.
🛒 Disponível por Encomenda

Anel de Retenção de Lamas WSR 200 mm Husqvarna 593563003

Desenvolvido para utilização em serras de parede, cortadoras manuais ou sistemas de corte em estaleiros de construção civil, este anel de retenção de lamas (slurry ring) com 200 mm de diâmetro foi concebido para reter e aspirar diretamente a água de arrefecimento e a calda de cimento geradas durante o corte. A sua aplicação protege o ambiente de trabalho e as superfícies envolventes contra salpicos, humidade e acumulação de resíduos.

Fabricado em material flexível, resistente e de elevada durabilidade, adapta-se com precisão à zona de corte e liga-se facilmente a um sistema de aspiração de lamas ou aspirador industrial de líquidos. O seu uso simplifica drasticamente a limpeza no final da tarefa, melhora a visibilidade do corte e cumpre rigorosamente as normas de higiene, segurança e proteção ambiental em obra.

Especificações:
Referência: 593563003
Capacidades: capacidade de retenção para discos / aberturas até 200 mm
Compatibilidade: Equipamentos e sistemas de corte Husqvarna WSR e cortadoras compatíveis

Mais informação

Mais informação
Marca Husqvarna

Seja o primeiro a saber dos nossos descontos.

Lembrar-me mais tarde

Thank you! Please check your email inbox to confirm.

Oops! Notifications are disabled.