Anel de Retenção de Lamas DS 200 mm Husqvarna 593563403

Special Price 45,25 € Preço Regular 53,33 €
SKU
HQ593563403
O Anel de Retenção de Lamas Husqvarna para caroteadoras de 200 mm assegura uma recolha limpa e eficiente de água e resíduos durante a perfuração a húmido.
🛒 Disponível por Encomenda

Anel de Retenção de Lamas DS 200 mm Husqvarna 593563403

Desenvolvido para profissionais de construção civil, instaladores e empreiteiros que realizam furos de maior diâmetro em paredes e tetos, este anel de lamas (slurry ring) é indispensável para conter e aspirar a água de arrefecimento e os resíduos de betão gerados durante a operação de carotagem. Compatível com suportes e sistemas de perfuração equipados para coroas até 200 mm, evita salpicos e protege o espaço envolvente contra danos causados pela humidade e sujidade.

Fabricado com materiais flexíveis e altamente resistentes ao desgaste, acopla-se de forma estanque à superfície de trabalho e liga-se diretamente a um aspirador de lamas ou aspirador industrial com extração de líquidos. O seu design inteligente permite manter a visibilidade do ponto de furação enquanto canaliza de forma contínua toda a calda de cimento, garantindo um estaleiro limpo, seguro e em conformidade com as normas ambientais e de higiene.

Especificações:
Referência: 593563403
Capacidades: diâmetro máximo de coroa / capacidade de recolha de 200 mm
Compatibilidade: Sistemas de carotagem e colunas de perfuração Husqvarna DS (com diâmetro até 200 mm)

 

Mais informação

Mais informação
Marca Husqvarna

Seja o primeiro a saber dos nossos descontos.

Lembrar-me mais tarde

Thank you! Please check your email inbox to confirm.

Oops! Notifications are disabled.