Anel de Retenção de Lamas DS 100 mm Husqvarna 593563401
Escreva sua avaliação
Sobre o(a) Anel de Retenção de Lamas DS 100 mm Husqvarna 593563401Anel de Retenção de Lamas DS 100 mm Husqvarna 593563401
Desenvolvido para profissionais de construção civil, instaladores e empreiteiros que realizam furos em paredes e tetos, este anel de lamas (slurry ring) é indispensável para conter e aspirar a água de arrefecimento e os resíduos de betão gerados durante a operação de carotagem. Compatível com suportes e sistemas de perfuração equipados para coroas até 100 mm, evita salpicos e protege o espaço envolvente contra danos causados pela humidade e sujidade.
Fabricado com materiais flexíveis e altamente resistentes ao desgaste, acopla-se de forma estanque à superfície de trabalho e liga-se diretamente a um aspirador de lamas ou aspirador industrial com extração de líquidos. O seu design inteligente permite manter a visibilidade do ponto de furação enquanto canaliza de forma contínua toda a calda de cimento, garantindo um estaleiro limpo, seguro e em conformidade com as normas ambientais e de higiene.
Especificações:
Referência: 593563401
Capacidades: diâmetro máximo de coroa / capacidade de recolha de 100 mm
Compatibilidade: Sistemas de carotagem e colunas de perfuração Husqvarna DS (com diâmetro até 100 mm)
Mais informação
| Marca | Husqvarna |
|---|


Formulário de Login e Registro