O sapato de serragem 72305 é um sapato de protecção da gama classic da Bellota - uma gama funcional que se compõe de diversos modelos para cada tipo de uso. Certificados na categoria II, segundo a norma UNE EN ISO 20345:05.
O sapato de Soldadura, é um sapato de protecção da gama classic da Bellota é uma gama funcional que se compõe de diversos modelos para cada tipo de uso. Certificados na categoria II, segundo a norma UNE EN ISO 20345:05.
Excelentes Botas de PVC, Galochas, com sola bidensidade e palmilha e biqueira anti-perfuração metálica, de elevada qualidade para os profissionais mais exigentes.
O portal www.ferramenta.pt disponibiliza-lhe um serviço de atendimento e apoio técnico permanente através do 21 226 7000 ou geral@ferramenta.pt
A bota de pele, é uma bota de protecção da gama classic da Bellota é uma gama funcional que se compõe de diversos modelos para cada tipo de uso. Certificados na categoria II, segundo a norma UNE EN ISO 20345:05.
A Bota em pele S1P 72205 da Bellota é uma bota de segurança com palmilha e biqueira de aço da gama classic da Bellota, que garantem máxima segurança e conforto. Uma excelente opção para botas de segurança profissionais.
O portal www.ferramenta.pt disponibiliza-lhe um serviço de atendimento e apoio técnico permanente através do 21 226 7000 ou geral@ferramenta.pt