Projetadas especificamente como lubrificante para alta performance no intervalo do dreno longo para a maioria de motores modernos EURO IV de serviço pesado Diesel com baixas emissões, equipados com dispositivos de exaustão e de pós-tratamento de gases (SCR). Compatível com sistemas de recirculação dos gases de escape (EGR) e filtro de partículas (DPF) em motores EURO II e III.
Kit filtros de manutenção - ar óleo e combustívelO portal www.ferramenta.pt disponibiliza um serviço de atendimento e apoio técnico permanente através do 21 226 7000 ou [email protected]
Projetadas especificamente como lubrificante para alta performance no intervalo do dreno longo para a maioria de motores modernos EURO IV de serviço pesado Diesel com baixas emissões, equipados com dispositivos de exaustão e de pós-tratamento de gases (SCR). Compatível com sistemas de recirculação dos gases de escape (EGR) e filtro de partículas (DPF) em motores EURO II e III.
Lubrificante de alto rendimento e baixo consumo, muito adequado para turismos TDI e GTI. Fornece períodos de troca mais longos do que os óleos minerais.